. Mundo das meninas: Filmes Epicos da Disney

29 de junho de 2014

Filmes Epicos da Disney

Heeey Meninas,Tudo Bem?
Passaram-se dias e dias e nada de Rafaela,pois bem não foi por um motivo decente mas já já vou explicar o motivo do meu respectivo sumiço.O post de hoje é sobre filmes da Disney que já fizeram sucesso ou ainda fazem nos dias de hoje,dentre eles estão frozen,merida,o rei leão,branca de neve e muitos outros,então eu resolvi fazer um micro texto sobre isso então confiram:

Desde crianças pelo menos eu era fascinada por cores,movimento,eu adorava assistir televisão,(agora eu não gosto muito não,meu tempo é direcionado paro os meus blogs),eu sempre gostei de animação,quer dizer filmes Animados de desenho,muitos deles me ispiraram a ser quem eu sou hoje,uma menina que liga com as pessoas,não importa quem seja,e se desistirem não é fazer oque e sim,nos iremos fazer,todos são capazes de fazer diferença,eu faço a diferença na vida de todas as pessoas que eu conheço,já fui em muitos hospitais para alegrar pacientes de cancêr,(sim eu já fiz isso),e muitas outras pessoas,Eu diferente de muitas pessoas apliquei os ensinamentos de muitos filmes,confiram os mais epicos da Disney:


 esses são meus filmes favoritos da Disney 


Motivos de Sumiço:

-Perdi meu celular
-Aulas de violino




Beijos e tchau,até a proxima

4 comentários:

  1. Adoro mosntrons S.A e Toy Story ♥ AAinda não assisit Valente quero muito ver!
    coiisasdalarii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro Toy Story um dos meus filmes prediletos. Achei seu blog no blogueiras unidas e to amando, ja to seguindo.
    Convido vc a dar uma passadinha no meu:http://camilacostaoficial.blogspot.com.br/

    Beijinhos linda !!

    ResponderExcluir

*Obrigada por visitar meu cantinho!
* se retribuo? claro que sim, deixe o link do seu blog!
*Comente sobre o post
*Sem grosserias ou conteúdo inadequado
*O brigado por comentar♥♥