. Mundo das meninas: Faltam menos de 5 dias (u.u)

2 de junho de 2014

Faltam menos de 5 dias (u.u)


Oii meninas!

Sabe o que "faltam menos de 5 dias" ?

Se você disse a estreia do filme "A culpa é das estrelas" está certo faltam apenas 3 dias para a estreia do filme e eu eu estou M-E-G-A contente! Mal posso esperar para estrear aqui na minha cidade! infelizmente esse filme só vai estrear no cinema da minha cidade no dia 8 :( aff... Mas eu vou assistir! É isso que importa! Mal posso esperar!.... (ansiosa, ansiosa, ansiosa)

Ai vai o Trailer do filme!



Só faltam 3 dias garanta seu ingresso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Obrigada por visitar meu cantinho!
* se retribuo? claro que sim, deixe o link do seu blog!
*Comente sobre o post
*Sem grosserias ou conteúdo inadequado
*O brigado por comentar♥♥