. Mundo das meninas: Sophia Abrahão ruiva

25 de agosto de 2013

Sophia Abrahão ruiva

Oiiiiiiii

 

Esses dias Sophia Abrahão postou em seu instagran  fotos em que aparece ruiva, ela pintou novamente os cabelos dessa cor por causa do seu papel em Amor a Vida, ela vai entrar na novela ainda essa semana, (acho que isso todo mundo da estava sabendo) então veja como ela ficou com os cabelos ruivos e comente sua opinião.






Agora veja a atriz em suas 3 etapas loira, morena, e ruiva  (deixe sua opinião de como você acha ela mais bonita)


Minha opinião: eu acho ela linda de qualquer jeito




2 comentários:

  1. Oiiie Cheguei no seu blog procurando fotos da Soph e adorei!
    Vou seguir, segue de volta?
    http://rebeldeimagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Obrigada por visitar meu cantinho!
* se retribuo? claro que sim, deixe o link do seu blog!
*Comente sobre o post
*Sem grosserias ou conteúdo inadequado
*O brigado por comentar♥♥